Notícia Web
     
 
     
Élodie Bouny toca com Camerata de Violões do Projeto GURI de Santos
Tipo de Clipping: WEB
Assunto: Eventos
Data: 11/11/2022
Veículo: SESC São Paulo
Page Views: 243200
Unique Visitor: 53333
 


 www.sescsp.org.br


Élodie Bouny toca com Camerata de Violões do Projeto GURI de Santos



A solista convidada Élodie Bouny e a Camerata de Violões do Projeto GURI de Santos apresentam o programa Diálogos Multitemporais, um conjunto de obras representativas de diversos períodos na história da música ocidental em diálogo com peças populares que fizeram parte da história do grupo. Ex-alunos do Grupo também foram convidados para a apresentação.


Élodie Bouny formou-se nos Conservatórios de Boulogne e Estrasburgo, na França, e é Mestre e Doutora pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É idealizadora, diretora e produtora do Concurso Novas dedicado à composição. Desenvolve outros projetos em duo e em trio. É compositora, arranjadora e diretora musical. Estreou peças para diversas formações, sendo a ópera Homens de papel um destaque da sua produção. Trabalha na plataforma Guitar by Masters como consultora e professora convidada.


O Projeto GURI no Interior e Litoral – programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela Santa Marcelina Cultura – promove temporada de concertos gratuitos dos Grupos de Referência com ênfase na participação de artistas convidadas.


Retirada de ingressos no dia da apresentação a partir das 10h










Veja a matériaVeja Foto da Página